أحب نفسك أولا
"Love yourself first"
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Eu nunca disse que não sentia, aliás, nunca disse nada. E esse foi o meu erro, ter guardado para mim o que eu tinha vontade de gritar para o mundo inteiro.
2 comentários:
Unknown
10 de janeiro de 2013 às 15:02
<3
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Unknown
12 de janeiro de 2013 às 07:09
amo-te
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
<3
ResponderExcluiramo-te
ResponderExcluir