Hoje bateu uma saudade de novo, uma dor intensa e uma recordação duradoura de algo bom que tive e nunca soube dar o certo valor.
Arrependo-me por ser um sonho desvanecido e nunca concretizado. Fico triste ao amar algo no qual nunca fui realmente boa, ao contrário do pensamento que tinha. Sempre quis ser alguém forte aí, quem percebe o que digo, sabe do que falo.
Há sonhos que são apenas isso, sonhos. Não podemos ir atrás deles como nos filmes, enfrentar tudo e todos e ir á luta. É esse o meu problema! Achar que toda a minha vida é um filme e que tudo corre como o guião planeado em que no final fico feliz com tudo e todos. Mas pois, a vida não é assim, ela lixa-nos e lixa-nos bem.
Aqui, respiro, engulo, limpo e fecho os olhos.
como te compreendo.
ResponderExcluir